• DICAS
  • Ponchos, capas e blankets: Principal tendência para o inverno

    30 abr 2015

    Desktop3999

    Já não da para negar que as capas, mantôs como o Blanket e ponchos serão os hit’s da estação mais fria do ano, já que todas as marcas e lojas brasileiras, das mais caras as mais baratas, lançaram capas e ponchos de diversos modelos e cores. Para mim o mais legal dessa pegada é que podemos com essas peças adaptá-las em todos os estilos, seja ele casual ou mais clássico.
    Agora vamos aprender a reconhecer e diferenciar um Poncho, um Blanket/Cobertor e uma Capa de inverno?

    Os Ponchos e mantôs como o Blanket, são peças mais pesadas que você joga ao redor do corpo para se proteger do frio principalmente nas ruas. Seu formato pode ser retangular, quadrado e até arredondado, e o que o caracteriza é o fato de ele ter apenas uma abertura no centro por onde você passa a cabeça, diferente do blanket. Eles entram para substituir os tradicionais casacos, atualizando e esquentando o look.

    Looks-usando-casaco-Poncho-inspiracao

    hat_3058085a

    A capa de inverno, muitas vezes quando apresenta o corte mais curto é chamada de capa blazer, costuma ter um corte arredondado, um estilo mais feminino e se difere por ter uma abertura por onde podemos passar os braços, permitindo uma excelente movimentação.Pode ter comprimentos variados e compor looks que vão do esportivo a trajes mais clássicos, como vestidos de casamento e festa, por exemplo. Veja nas fotos abaixo:

    Blazer-Capa-PopGlam-Blog-Foto-02

    Então meninas, vocês já tem algum deles para o inverno? Pretende  comprar ou não está apostando nesta tendência? 

    Bisou ♡♡♡♡♡

    COMPARTILHE!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menina/mulher, sagitariana e baiana de coração mineiro. Graduada em Design de Interiores e Especialista em Design de Móveis, de 22 anos, nasci na Bahia e hoje moro em Belo Horizonte, em busca dos meus sonhos, do que sempre sonhei para mim. Leia Mais