• DICAS
  • A volta das Jardineiras

    16 out 2014

    ryuk

    Tendência que fazia sucesso no passado, as jardineiras há algumas temporadas voltou a dominar os looks das fashionistas.
    Conhecida como os famosos macacões jeans, eles surgiram na década de 90 como roupa de proteção para operário e com o passar dos anos começou a fazer parte do guarda-roupa feminino tornando os queridinhos das mulheres, sendo praticamente impossível não encontrar uma pessoa que não tinha uma peça guardada no guarda-roupa. Uma verdadeira febre, e hoje não está sendo diferente. 

    Aqui vai algumas dicas:
    –  Para quem prefere o macacão longo é bom dobrar sempre a barra, pois além de dar um aspecto mais feminino para o look, te deixa aparentar mais alta.
    – E para as baixinhas de plantão (como eu, rs), o mais ideal é o tipo shorts, alongando nossa silhueta.

    jeans2

    jardineira-na-moda

    Outra novidade é que as mulheradas estão dando preferência para as jardineiras coloridas, estampada e de tecidos diferentes: como couro, ao invés de utilizar somente o clássico modelo jeans.

    2832085_12113_Fotor_Collage2

    jardineira-de-oncinha

    E como diz o ditado.. A moda sempre volta! 
    Gostam meninas? Usam ou usariam? 

    Beijos, 
    Kêmilly.

    COMPARTILHE!

    Uma resposta para “A volta das Jardineiras”

    1. vangelagadpari@hotmail.com disse:

      Muito confortável! Que bom estar de volta.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menina/mulher, sagitariana e baiana de coração mineiro. Graduada em Design de Interiores e Especialista em Design de Móveis, de 22 anos, nasci na Bahia e hoje moro em Belo Horizonte, em busca dos meus sonhos, do que sempre sonhei para mim. Leia Mais