• INTERIORES
  • Um Pouco Sobre o que Rolou na Casa Cor MG/2016

    27 out 2016

    img_0103-001

    Um dos eventos mais tradicionais que acontece em Belo Horizonte. O tão esperado evento de arquitetura e decoração da América encerrou a edição daqui de MG agora em outubro. A mostra aconteceu em um casarão do bairro São Luiz (Alameda das Latânias, 30, Bairro São Luis / Pampulha).
    Este ano, a Casa Cor Minas esteve em sua 22ª edição na capital mineira, contou com a participação de profissionais premiados, com longa trajetória de participação na mostra, além de um time de jovens e talentosos profissionais, que formou uma equipe responsável por apresentar, ao todo, os 46 ambientes. Pensada inicialmente como um evento de design e de arquitetura de interiores, a mostra essa ano ganhou novos contornos e expandiu sua esfera de atuação, transformando-se numa plataforma geradora e disseminadora de conteúdo, ampliando e reforçando sua presença junto ao público e profissionais. Neste ano, além da decoração e do design, o evento teve, também, outros destaques em espaços temáticos. O novo local permitiu à Casa Cor Minas oferecer aos visitantes um espaço com inúmeras possibilidades de utilização, como shows, espetáculos de teatro, dança, circo, bate-papos, palestras e lançamentos, tudo dentro da programação do evento.  O Teatro Casa Cor Minas foi  um espaço multiuso construído especialmente para o evento.
    A casa ficou incrível e eu vim compartilhar um pouquinho de tudo isso. Vem comigo?

    desktop64

    COMPARTILHE!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menina/mulher, sagitariana e baiana de coração mineiro. Graduada em Design de Interiores e Especialista em Design de Móveis, de 22 anos, nasci na Bahia e hoje moro em Belo Horizonte, em busca dos meus sonhos, do que sempre sonhei para mim. Leia Mais