• INTERIORES
  • Processo de Produção do Grafite para o Espaço Conexão dos Jovens

    15 set 2016

    dsc_0004-2-001

    nova-pasta2Tirei o post do dia para compartilhar com vocês todo o processo do principal ponto de partida do meu ambiente conexão dos jovens para a mostra morar mais: Trazer a arte do Grafite no Teto.  

    Hoje nos interiores, temos a grande tendência dos tetos decorados. Agora o mais no teto é uma grande aposta para os ambientes.
    Os tetos decorados prometem literalmente não passar mais em branco na decoração. E, como nosso espaço foi um cantinho jovem e descolado, não poderíamos deixar o teto do nosso espaço ficar na mesmice e nos padrões brancos, resolvemos então ousar e usar o grafite no teto no espaço Conexão dos Jovens.

    Indicando o quarto do menino e da menina, que foi nossa interação no projeto. Sendo assim, filmei todos os detalhes do processo que o artista Matheus Gumieri passou durante o desenvolvimento da arte do desenho do Índio moderno masculino e feminino pro nosso teto.

    Foi utilizado sprays, tinta branca, pigmentos e canetas marcadores.
    Vamos conferir esse processo incrível?

    Então amores, gostaram? Fica a a dica para vocês: na oportunidade que tiverem, ouse na decor do teto do ambiente de vocês.
    ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥ 
     

    COMPARTILHE!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menina/mulher, sagitariana e baiana de coração mineiro. Graduada em Design de Interiores e Especialista em Design de Móveis, de 22 anos, nasci na Bahia e hoje moro em Belo Horizonte, em busca dos meus sonhos, do que sempre sonhei para mim. Leia Mais